Que são os prazeres da vida! Sabe, essas coisinhas simples do nosso dia-a-dia que quase não reparamos mas que nos dão uma certa alegria. Como um sorriso, um olhar, um abraço, um gesto... Tenho que confessar, me apego rápido a coisas desses tipo, e sou apaixonada por sorrisos.
A questão é que, temos que aprender a viver com o que temos, mesmo que seja pouco. Ficar reclamando que nunca vai conseguir é diferente de reclamar e correr atrás. Olha em volta: não é só de bens-materiais que você precisa, não é isso que te sustenta. Amigos, nossa família, pessoas felizes ao seu redor... Isso sim te sustenta, isso sim te mantem feliz. É claro que almejar ter uma certa coisa é muito bom, quem nunca? Só não deve ser nunca maior que você. Não adiantaria você ter tudo, e no fundo, no seu coração não ter nada, faltar amor.. Não é mesmo? :/
Precisamos querer o bem das pessoas, para elas quererem o nosso bem. Conhecem aquele trecho que diz "Vamos nos permitir?♪" É do Lulu Santos, se chama Tempos Modernos.. E é exatamente isso, essa música é muito boa e fala dentro da alma!
Sabe...Olhar para um bebê sorrindo, ler um livro, poder olhar por uma janela e enxergar árvores e um céu azul.. Essas coisas simples da vida me deixam feliz, e eu consigo viver. Parece que nasceu comigo, não suportaria largar. Por mais que tenha atrocidades acontecendo por todo o mundo, não podemos deixar que cheguem até nós, não podemos deixar de sorrir. É assim que enxergo a vida, com calma. É preciso sabe! Um dia eu sei que terei tudo, tudo mesmo. E agora eu escolho viver, de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário