(Trilha sonora pra curtir o post)
Quantas vezes deixamos de fazer o que gostaríamos por receio da opinião alheia,ou agimos de acordo com expectativas exteriores só para agradar? Essas são atitudes um tanto perigosas,pois pouco a pouco podemos estar perdendo nossa identidade,sem ao menos perceber.
Todas as pessoas têm suas qualidades,defeitos,gostos,preferências,manias e diversas outras características que as tornam únicas.Então,se todos somos diferentes,não há sentido em agirmos igual a uma ou outra pessoas,seja para agradar,se adequar ao grupo,parecer descolado,enfim ...
Nós, os humanos somos seres em constante mudança,muitas vezes somos impacientes e insatisfeitos,por isso,seja lá o que você faça para atender aos anseios da sociedade/faília/amigos/moda,certamente nunca será o suficiente,pois sempre surgirão novas expectativas á serem atendidas,você terá de se virar para "fazer o que é certo" ou "fazer o que deve ser feito",e enquanto isso a sua personalidade vai ficando pra trás ...
Por isso,é bem mais fácil viver fazendo o que se gosta e o que te faz sentir bem,seguindo sempre a sua consciência (bons conselhos são sempre bem-vindos).Você pode e deve fazer aquilo que for necessário, porém,sem precisar seguir um script pré-estabelecido,essa é a idéia principal do post.
Lembre-se: A vida não tem manual de instruções !
Bom pessoal,essa foi a dica de hoje.Procure sempre estar de bem com você mesmo,faça o que possa trazer felicidade e satisfação pra sua vida.Deixe sua marca !
Até a proxima galera ...
E não deixem de curtir a página do blog,e fiquem atentos às novidades !
*este post foi escrito ao som de Fall Out Boy - Infinity On High
Nenhum comentário:
Postar um comentário