Boa noite galera
Não pude estar escrevendo por um tempo, pois estava em constantes discussões sobre o futuro do Pensar, Ser, Existir. E no fim das contas nunca dava tempo de elaborar minhas postagens.
Gostaria também de dizer que depois dessas longas conversas, chegamos a conclusão que escreverei temas voltados para o sexo masculino. Que vão desde de cuidados com o corpo até os relacionamentos com o sexo oposto.
Então hoje, para dar inicio a série ROTINA MASCULINA, irei comentar um pouco sobre algo que andou me impressionando nos últimos dias, que é a forma completamente ridícula que alguns homens tentam conquistar as mulheres.
Seja nas redes sociais,seja nas ruas ou em qualquer outro lugar. Acabo sempre me deparando com próteses masculinas fazendo certos tipos de "elogios" , que mais lembram os pedreiros de um longa-metragem ou comercial qualquer, pras mulheres, achando que automaticamente elas se apaixonarão por eles, apos ler ou escutar tamanha baboseira.
Agora voltando a pensar nesses pedreiros dos filmes (e alguns também da vida real), quantas vezes vocês se recordam de ver a mulher retornando para começar um dialogo com tal figura? Garanto que quase que nenhuma (Sim. Algumas, que tem algum tipo de distúrbio mental, as vezes voltam).
Agora qual o motivo pra isso não dar certo? Já que parece uma excelente ideia você postar no mural dela ou gritar na rua (isso é o mais ridículo) que ela é uma "Deusa de gostosa". O motivo é o seguinte:
Pense, quantas pessoas não falam pra ela o dia todo que ela é linda, gostosa, maravilhosa e etc.
Agora por qual motivo, ela daria ideia justamente pra você? Creio que nenhum né galera, pois um homem de verdade não se presa a estes papeis.
É isso rapaziada, no próximo post falarei um pouco mais sobre o assunto.
Peço a contribuição de vocês para o crescimento do nosso PSE. Mandem criticas e sugestões para o e-mail: pse.contato@gmail.com, comentem os posts do blog e curtam nossa FAN PAGE no facebook (http://www.facebook.com/pages/Pensar-Ser-Existir/353135858030953?fref=ts).
Um abraço pra vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário