quarta-feira, 6 de março de 2013

Papo de Mulher - Fazer Charminho | PSE

Olá pessoas ! O tema que eu escolhi pra hoje foi o tal "Sacarose Anal", ou mais conhecido como "cu doce".
O "cu doce" nada mais é quando uma pessoa, geralmente mulher , quer algo, mas finge não querer, neste caso, referente a relacionamentos. Tem quem diga que "faz charme", perdão por jogar isso na sua cara, mas esse charme aí se chama "cu doce".

A questão é: "fazer charminho" ou não ?

Primeiro pense: quais vantagens se pode tirar em fazê-lo ? Ele vai te valorizar mais ? Me diz: adianta fazer charme e ter ficado com o bairro inteiro ? Ou fazer charme e na primeira vez que vocês saem deixar o cara fazer o que ele quiser ? A sua forma de se portar sim, vai fazer o cara te valorizar. Sem contar que você acaba parecendo patética, porque a outra pessoa sempre sabe que você quer, mas finge que não. 
Outra: se você mostra que não sabe o quer, o homem vai se aproveitar disso futuramente, vai achar que pode te convencer de qualquer coisa. 

Conheço inúmeros casos em que a outra pessoa desiste, soube de um caso em que depois a moça que fez muito "cu doce" foi chegar nele (o que eu sou contra, já expliquei sobre isso no post mulher que toma iniciativa ) e ele simplesmente respondeu pra ela: quando eu quis, você me enrolou, agora eu não quero mais. Não deve ser legal passar por isso, né ? 
E, afinal, por que atrasar uma coisa que você quer ? É muito melhor fazer algo do que ficar idealizando. Só diga "eu preciso pensar" se realmente estiver na dúvida, se for pra dizer "não" seja bem clara ao fazer isso.

Por esta quarta é isso, quem quiser ver os outros posts da série Papo de Mulher é só Clicar Aqui


Peço a contribuição de vocês para o crescimento do nosso PSE . Mandem criticas e sugestões para o nosso e-mail (pse.contato@gmail.com), comentem os posts do blog e curtam nossa FAN PAGE no facebook.


Nenhum comentário: