quinta-feira, 4 de abril de 2013

Papo de Mulher - Gente que faz drama | PSE

 Olá pessoal ! Vou abordar de forma bem compacta o tema que é " Gente que faz drama".

O fim de um relacionamento sempre traz consigo tristeza, mágoas e, em alguns casos, arrependimentos. Daí que você ta triste e as pessoas tem que entender isso, certo ? Não. Pode parecer frieza da minha parte, mas as pessoas precisam aprender que o mundo não para. Você tem até uma semana pra sofrer, mas quando o tempo vai passando e você em demonstrar que esta triste, é tortura consigo mesmo. Lamentar algo não vai fazer aquilo voltar e nem te levar a lugar nenhum.
Tem até quem diga que quer morrer, que não vai conseguir mais sorrir.

Ta se sentindo infeliz ? Vai em busca da tua felicidade. Ta amando alguém e não é correpondido ? Aprenda a se amar, porque quando isso acontecer, ninguém que não te acrescente felicidade vai permanecer na sua vida. Sai pra dançar (o que não significa sair pra encher a cara), vai pra um lugar bem distante daquela pessoa, porque dói, mas mesmo que demore acaba passando.

Sempre tem aquele que vai ler e pensar que ou eu nunca gostei de alguém de verdade e não sei do que to falando, ou "ah como se ela nunca tivesse sofrido por alguém" ... sim eu já gostei e sofre por alguém, já fui bem chata com isso, mas passou.
Muita das vezes o cara por quem você ta sofrendo ta muito bem sozinho, jogado na farra, ou com outra pessoa. Não sei bem qual dos casos é pior, mas papo de amiga: ao invés de se lamentar, ficar fazendo drama pra conseguir atenção, vai em busca do teu sorriso.

Obs.: O texto foi um desabafo pela situação de um amigo, achei que podia servir de lição pra quem ta passando por uma situção complicada emocionalmente ou pra quem tem um amigo(a) nessa situação.

Quem quiser mandar críticas e sugestões, podem deixar nos comentários. Espero que tenham gostado.
Pra ler outros textos da série Papo de Mulher clique aqui. (Desapego, Atração por cafajestes e Ser a Outra são alguns temas que já foram abordados).






Nenhum comentário: