Espero que tenham tido um ótimo final de semana, assim como eu. Hoje trago pra vocês talvez a ultima (repare no TALVEZ) parte daquela sequência de posts que já tem umas duas semanas. Pra quem não leu os primeiros colocarei um teletransporte aqui e aqui.
Então vamos la...
Tentar impressionar forçadamente.
É o erro que mais vejo acontecer, seja por maldade ou por gostar de falar de mais. De qualquer forma tentar impressionar, de forma forçada, é algo que definitivamente não funciona, a não ser se estiver conversando com uma mulher interesseira, mas isso é outro caso. A maneira certa de impressionar e falando de forma indireta. Semana que vem tentarei escrever tudo que sei sobre o assunto.
Exemplo de tentar impressionar de forma forçada:
- Quer uma carona na minha moto ?
- Nossa você bebe essa coisa barata? Só bebo coisas mais caras, pois tenho muito dinheiro.
Tem vários outros exemplos citáveis aqui, mas acho que já deu para compreender.
Não ser o "Prêmio".
O título já é bem sugestivo. Quando estiver conversando com sua paquera (definitivamente vou acabar adotando esse termo), deixe claro que ela teve sorte de te conhecer (sem ser soberbo logicamente, tudo de forma indireta), afinal o prêmio é você e a decisão sobre ficar com ela ou não também é sua. Este tema também precisa ser destrinchado com mais tempo, então também dedicarei um dia só pra ele.
Não ser "sexual".
É um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Quando vemos o Neymar, rapidamente nossa mente lembra de
Bom pessoal hoje fico por aqui, e provavelmente termino essa parte de erros de abordagem. Na verdade como pode ser percebido isso é só uma introdução, pois nas próximas semanas pegarei tópico a tópico para escrever com todos os detalhes possíveis (e que eu conheça) sobre os temas.
Um abraço para todos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário