Hoje novamente foi um dia tranquilo para eu poder escrever, já que estou afastado de todas as atividades por um pequeno problema de saúde, porém nada de muito grave.
Aproveitando a nova sequencia de posts resolvi não mudar o assunto, e hoje vou dar umas dicas que eu usei (uso) para esquecer antigos "amores".
Bom é um pouco chato fazer isso, pois acaba-se sofrendo, choramingando pelos cantos e etc. Porém no fim das contas os resultados são maravilhosos (ao menos foram comigo). Então vamos la:
- Primeiro esteja realmente decidido a esquecer, ou seja, esqueça qualquer plano de vingança, esperança de telefonema, pretensões de que seu romance voltara a dar certo ou coisas similares a isso. Pense no seguinte, você prefere ficar com um carro velho cheio de problemas, ou prefere correr atras de algo melhor? Se você ainda quer o carro velho
- Depois de assimilar a primeira lição, tente imaginar o motivo para as coisas chegarem a esse ponto. Acredite, por mais que você ache que não tem responsabilidade alguma, sempre tem algo para ser tirarado como lição, prevenindo-o(a) de cair no mesmo erro.
- Todos tem recaídas, é absolutamente normal. Estar decidido não quer dizer que você não terá vontade de tentar reatar desesperadamente seu antigo romance em um momento de fraqueza. Então antes que isto aconteça, retire todas as formas possíveis de contato com seu antigo parceiro(a), ou seja, exclua das redes-sociais, exclua telefones, não escute as musicas que lembram ele(a), evite falar no assunto com as pessoas, não o(a) veja (mais se o(a) ver, finja que não viu), rasgue fotos e etc.
- Tente ocupar o tempo que era de vocês, com novas atividades. Isso fará que você não fique lembrando do tempo que passavam juntos.
Bom pessoal, é isso ai. Boa sorte, espero que as dicas funcionem também com vocês.
Não esqueçam de curti nossa pagina no facebook.
Um abraço pra todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário