segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim de relacionamento | PSE

Boa noite, galera.

Novamente sumi do blog por uns tempos. Ainda não consegui ter uma sequencia legal para escrever pra vocês, por causa que ando muito atarefado nesse fim de ano, porem a partir da virada do ano as coisas devem se regularizar e estarei aqui todas as segundas.

Hoje mudarei um pouco meu foco, porque andei presenciando casos meios bizarros de relacionamentos super estranhos. Então por isso hoje começarei a escrever sobre fim de relacionamentos.

Então quero deixar claro o seguinte, se o casal se ama, e tudo não passa de pequenas brigas, tenho a opinião que NÃO SE DEVE TERMINAR. Esse post aqui eu dedico exclusivamente para casos insustentáveis aonde não há mais oque se fazer para dar prosseguimento.

Bom vamos la, queria deixar claro que a verdade sempre tem que surgir na frente de tudo. Então por favor não engane seu parceiro(a), terminar seu relacionalmente de forma digna é melhor para todas as partes. Então ai vão algumas dicas.

- Se você não ama mais seu parceiro(a), a primeira pessoa que deve saber é ele(a). Enganar foge do princípio que a verdade vem acima de tudo.

- Se as Brigas também estão insustentáveis, de um jeito que cause prejuízos psicológicos (ou até em certos casos físicos). Por mais que o casal seja idiota o suficiente  tenha a opinião que se ama. Esta na hora de cada um seguir seu caminho, antes que aconteça algo mais grave.

- Se por um acaso alguém tiver querendo outro(a), antes de trair e enganar seu parceiro(a), comunique-o e termine tudo imediatamente, obviamente contando a verdade.

Então pessoal a dica principal aqui é: A verdade pode até doer, porem é para ser dita. Para se terminar de forma digna é a unica solução.

Bom pessoal hoje fico por aqui, no próximo post darei mais dicas para vocês sobre o assunto.

Um abraço pra vocês.

Nenhum comentário: