terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Rotina Masculina - Curtição X Pegação | PSE


Boa tarde galera.

Estamos em época de carnaval e obviamente os climas que dominam as cidades lotadas de foliões, são a “pegação” e a “curtição”. Como consequência disso vejo muitos homens em duvida de como aproveitar, em concomitância, as vibes que tomam as metrópoles nesta época do ano. Por isso hoje venho dar minha opinião sobre o assunto pra vocês.

Por definição diversão é :
 - Acto ou efeito de divertir ou de se divertir.
 - Divertimento; recreio.
 - Distracção

Fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=divers%C3%A3o


- Ato ou efeito de se divertir;
- Desvio do espírito para coisas diferentes das que preocupam;
- Ato de voltar para uma outra parte.
Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/divers%C3%A3o/

Lendo o significado da palavra podemos constatar que diversão é um termo muito amplo que envolve diversos aspectos. Com isso obviamente se conclui que a “pegação” está contida na curtição, ou seja, ” pegar mulher” é apenas uma parte da diversão no carnaval.

Curtir com os amigos é tão importante quanto a pegação, pois um beijo dura pouco e as suas amizades a vida inteira. Por isso que eu acho um ato muito idiota abandonar os amigos pra ir correr atrás de mulher. Devemos levar em consideração que homens que estão se divertindo são muito mais atraentes aos olhos das mulheres que estão a sua volta. 


Outro ponto que vale ser ressaltado é que os “foras” também fazem parte da diversão e não são motivos para vergonha e desanimo, até porque só consegue quem tenta. Por isso aquele seu amigo que não chega em ninguém, e fica secando as suas abordagens para ver se você levou um “toco”, provavelmente, ficara sem pegar ninguém no carnaval.

Então pessoal, espero que tenha ficado claro que beijar na boca e consequência da diversão. E também que diversão não é só beijar na boca.

É isso rapaziada, post meio corrido hoje porque estou em meio de uma viagem, onde estou curtindo o carnaval. Espero que entendam.

Um abraço pra vocês.

Nenhum comentário: