segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rotina Masculina - Não seja o mocinho | PSE


Boa noite galera.

Novamente estou aqui com a serie Rotina Masculina, que desta vez abordará um tema que complementará minha ultima postagem.

Acho que todos já se depararam com uma história do tipo:

"O rapaz conhece uma linda mulher. E com a convivência entre os dois ele acaba por gostar dela. Então resolve demonstrar isso, fazendo favores, fazendo elogios de pedreiro (vide ultimo post), "implorando" a companhia dela e outras coisas do tipo. Percebendo que ela sempre "gosta" das atitudes dele, ele tem a grande ideia de se declarar dizendo o quanto a ama. Depois de escutar tudo o que o rapaz tinha a dizer, a bela mulher da uma desculpa e não fica com ele".

Bom pessoal. Realmente se for algum filme ou mini-serie da Globo talvez essa "grande tática" funcione, porem acho que todos tem a informação que não moramos em um livro de romance a moda antiga.

As mulheres com certeza gostam desse tipo de homem, mas não para ter como parceiro sexual e sim como um amigo (e em alguns casos como capacho). Pois eles servem só para uma coisa, que é: INFLAR O EGO FEMININO DELAS. 

Quando digo "inflar seu ego feminino", quero dizer que a maioria (se não todas) vê a necessidade de se ter uma espécie de fan club pessoal, para sempre reafirmarem tudo que acham de si mesmas, e assim acabam com as desconfianças sobre sua beleza, inteligência e outras possíveis qualidades. Por isso que na história do começo do post a bela mulher não dispensa o rapaz, aliais pra que ela dispensaria mais um novo e promissor membro do seu grupo de admiradores? 

Então pessoal, pensem nisto na hora que tiverem vontade de ser o rapaz da historia, porém lembrem-se também das consequências que isso ocasionara.

Meu recado de hoje é este rapaziada, um abraço para todos.

Peço a contribuição de vocês para o crescimento do nosso PSE. Mandem criticas e sugestões para o e-mail:pse.contato@gmail.com, comentem os posts do blog e curtam nossa FAN PAGE no facebook (http://www.facebook.com/pages/Pensar-Ser-Existir/353135858030953?fref=ts).  
   

Nenhum comentário: