Hoje volto com a nossa série de todas as segundas-feiras, Rotina Masculina. Desta vez felarei algo que acontece ou já aconteceu (e se não aconteceu infelizmente acontecerá) com todos nós , que é o caso do nosso amigo que só faz trapalhada.
É muito normal na nossa sociedade, o habito de sair junto com os amigos para se divertir e conhecer novas pessoas, afim de expandirmos o nosso ciclo social. O grande problema é, quando os componentes do nosso grupo ao invés de se mostrarem boas companhias resolvem se comportar como verdadeiros problemas, seja falando de mais sobre assuntos que não interessam no momento (como o seu antigo apelido da infância que você odiava) ou até mesmo fazendo "brincadeirinhas" de mal gosto que nem seu primo de 8 (oito) anos acha mais legal.
Acredito que a maioria de nós já sofreu com esse tipo de "amigo", principalmente na hora de se socializar com alguém realmente atraente, pois provavelmente não sera só despertada a nossa atração e sim a atração de todos.
Agora porque será que seu "amigo" resolve ter uma atitude boçal deste tipo?
Bom, em 95 % dos casos ele faz isso porque quer ser mostrar o mais importante do grupo para seus novos colegas, pois o mais importante sempre tem mais regalias do que os outros (resumindo em linguagem popular: ele está querendo "se aparecer" ou "se amostrar").
Infelizmente as únicas soluções para evitar ser constrangido por esse "amigo" são: primeiramente ter uma conversa com ele e pedir que estes tipos de comentários e brincadeiras não se externem para pessoas menos íntimas. Se o problema persistir o jeito de deixar de sair com o mesmo pra esse tipo de ocasião.
Por hoje fico por aqui, um abraço para todos.
Peço a contribuição de vocês para o crescimento do nosso PSE . Mandem criticas e sugestões para o nosso e-mail (pse.contato@gmail.com), comentem os posts do blog e curtam nossa FAN PAGE no facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário