quarta-feira, 21 de agosto de 2013

4 DICAS SOBRE TRAIÇÃO | PSE

Olá galera,

Antes de qualquer coisa venho informar pra vocês o porquê do nosso sumiço meio que do nada. 
Acontece que eu e o Messias acabamos sendo aprovados em mais um processo seletivo, e como conseqüência disso o nosso tempo se reduziu a zero. Porém conseguimos nos reorganizar agora pra poder escrever.
Vale ressaltar também que nossa antiga equipe foi quase que dissolvida, então com isso as postagens vão voltar meio que devagar, provavelmente duas vezes na semana e sem tanta diversidade de assuntos. De qualquer forma, esperamos nos reestruturar de novo aos poucos.
                Indo ao que interessa, desta vez não trarei pra vocês o Rotina Masculina (ao menos por enquanto), neste momento de remontagem seremos um pouco mais genéricos nas postagens. Então hoje abordarei um tema interessante tanto para homens quanto pra mulheres.

IMAGEM RETIRADA DE:  http://itapuacity.com.br/a-traicao/

                Sim pessoal. Todos nós amamos nossas namoradas ou namorados, mas isto não impede de nos sentirmos atraídos por outra pessoa. E quando isso acontece o que se deve fazer?  Realmente está é uma questão delicada e a resposta varia de caso para caso, porém como estou aqui para dar soluções e não ficar dizendo se é fácil ou difícil de resolver, darei algumas dicas.

                Verifique se você realmente anda feliz com sua parceira ou parceiro.

                Amar e estar feliz são coisas completamente distintas. Quero dizer com isso, que não adiantar amar sua companheira (o) se seu relacionamento vive de brigas e desconfianças. Caso seu relacionamento viva disso, aconselho, mesmo que não esteja interessado em mais ninguém, o termino do namoro.
                
Companheira ou companheira que deixa a desejar.

                Na minha visão, 90 % das pessoas comprometidas que sentem atração por outro alguém e pelo fato da parceira(o) não estar satisfazendo em algum aspecto do relacionamento. GERALMENTE (repare que escrevi em caixa alta pra ninguém se ofender), as mulheres deixam a desejar nas horas de sexo e os homens na auto-confiança e no ciúme excessivo. Então se quer evitar ser traído por seu companheiro ou companheira tente ser o mais completo(a) possível , para que não seja buscado em outra pessoa algo não oferecido por você.

                “Pessoa perfeita.”

Isso acontece realmente nos relacionamentos mais antigos. Você namora anos com uma pessoa, conhece todos os defeitos, manias e etc. Até que você conhece outra que aparenta ser perfeita. Bom sobre isso nem vou falar mais, só vou deixar claro que por mais que pareça essa pessoa não é perfeita e muitas vezes, está bem longe disso. E garanto se você abandonar a sua parceira(o) pra ficar com essa pessoa, encontrará novos defeitos nela (talvez até piores).

                Curiosidade

                Outra coisa que acontece com pessoas que tem relacionamentos antigos, na verdade é até algo bem comum de acontecer, neste caso o jeito é ter a mente bem forte para não se render a uma simples atração e acabar prejudicando seu relacionamento.

                Bom no fim das contas escrevi, escrevi e escrevi. Mas não disse minha opinião sobre trair ou não. Pra por um fim nisso, minha resposta é: DEPENDE DA SITUAÇÃO.  Acho que nos três primeiros casos, creio que se deve terminar antes da traição. No ultimo caso, que é o da curiosidade, acho mais valido trair (se o relacionamento realmente valer a pena. Senão creio que se deve terminar também).

                Bom pessoal. Hoje escrevi bastante, espero que tenham gostado.

                Um abraço.



Nenhum comentário: