sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Traição e Consequências | PSE

      Olá pessoal! O blog esta com algumas alterações, mas como velhos hábitos nunca mudam eu vou começar abordando o tema e discordando do Thiago no post anterior. Mas concordo que em casos onde não se está satisfeito com o relacionamento o melhor é terminar.
     Chegando ao ponto que eu não concordo foi aonde ele disse que em um namoro satisfatório ou regular admite-se traição desde que sejam poucas vezes.
      Acontece que aí é hora de se colocar no lugar do outro. Como eu costumo colocar que traição não é simplesmente ficar com outra pessoa, é também mentir e enganar.
Analisando:



  1.    Daí você pensa: que tipo de namoro é esse onde as pessoas se sentem bem enganando uma a outra? Porque é isso que acontece quando você pensa "ele(a) nunca vai descobrir".
  2.   Sem contar que vamos analisar: o namoro não esta bom então deve terminar, o namoro esta bom então pode trair (poucas vezes), essa é a recompensa que o outro merece por promover um namoro tranquilo ?
  3.   Oportunidade não falta e gente querendo não falta pra ambas as partes e se ainda uma das partes consegue se conter, por que o outro não? 


    E, se o seu namoro te faz bem, não vale a pena correr o risco de acabar com isso, porque ainda que o outro não descubra, a confiança do casal acaba. E, descobrindo, ainda que se perdoe, sempre fica uma cicatriz.
     Bom, por hoje é isso e fiquem a vontade pra comentar ainda que discordem.





Nenhum comentário: