terça-feira, 23 de abril de 2013

Rotina Masculina - Erros de abordagem (ELOGIOS) | PSE

Olá, pessoal.

Trago pra vocês o Rotina Masculina novamente. Hoje escrevi pra caramba e ainda estou cheio de ideias na mente, porém resolvi dividir o post, pois estava muito grande e cansativo. Então falarei sobre os principais erros que cometemos nas abordagens as mulheres.


IMAGEM RETIRADA DE: http://rodrigoatitude.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html
Muitas vezes quando estamos em festas ou em algum lugar aonde avistamos alguém que nos interesse, começamos a imaginar o que vamos fazer? O que vamos falar? E coisas do tipo. Porém digo pra vocês que a forma mais simples de se pensar é: O QUE NÃO DEVEMOS FAZER? 


Defendo a tese de pensar desta forma, pois existem milhões de coisas que podemos fazer na hora de conversar com a nossa paquera (odeio esse termo hahahaha mas não achei outro melhor), porem não existem tantas coisas assim (ao menos não obvias) que não podemos fazer.


Elogios "sem sentido" .

Sim. Os elogios podem ser uma grande tragedia na hora de paquerar (de novo esta palavra), se mal utilizados. Porem a forma certa de utiliza-los é bem simples. Darei algumas dicas.

-Não elogia a beleza (não preciso nem falar que Elogios de Pedreiro nem devem ser citados). A mulher não tem culpa e muito menos precisa levar os créditos de ter nascido geneticamente favorecida. E alem do mais este tipo de elogio, geralmente, parece ser algo do tipo: Estou te elogiando pra ser aceito por você. Coisa que eu já falei em um antigo post meu, antes do Rotina Masculina, com o nome de: Tentar agradar, busca por aprovação e um pouco sobre timidez.

- Elogie sempre algo referente a personalidade ou algum detalhe que a maioria dos homens deixe passar despercebido (como a combinação de cores que ela esta utilizando nas roupas ou o perfume que ela esta utilizando. A do perfume é excelente pra aproveitar e cheirar o pescoço dela HEHEHEHE).

- E o mais importante: NUNCA USE UM ELOGIO FALSO. Se não tiver nada pra elogiar NÃO ELOGIE.



Nenhum comentário: